segunda-feira, 6 de agosto de 2007

Rayman Having Habbids



(Coelhos não sabem trancar a porta...uahauha)




Na época em que eu tinha um Playstation2, comprei um jogo de uma série que gosto muito, Rayman, trata-se de um adventure bem colorido e divertido.
Eu curto, pois tem uma comédia muito louca, naipe bob esponja, coragem, etc...
Aí, voltando ao assunto, fui comprar um game da série, cheguei lá e pedi um Rayman que tinha chegado lá, era o Rayman Raving Rabbids.
Olhei, ví uns coelhos todos engraçados e abri um sorriso e falei:
-Caraca, muito louco isso, olha a cara desse coelho!!!
Levei para casa.
Depois de algus dias resolví jogar (esquecí que tinha comprado) rodei o jogo e me divertí muito.
Trata-se de vários minigames muito zuados, o melhor para mim foi o arremesso de vacas, a minha foi muito longe coitada, dá uma certa pena ao ver a vaca estateladano chão.
As fases que zoam os jogos de tiro tipo house of the dead, são as melhores também, resumindo o Jogo é absrdamente bom e divertido, recomendo muito!!
Estou pondo aquí o link para a versão PC do jogo é só baixar via torrent.

Nenhum comentário: