
Uma boa para quem adora Guitar Hero ( eu mesmo sou um deles) e quer passar o tempo, pena que pede uma maquininha razoável para rodar na moral! (na minha maquina não roda!! P3 700)
Será possível dar sugentões, criticas e ajudar na divulgação.
O passo a passo vc pode conferir no próprio blog.
Aquí adiantei o passo a passo do projeto.
A primeira parte
Ontem tive a minha primeira experiência de guerra na tera média, foi uma desgraça, nunca os Orcs de Mordor apanharam tanto, rapidamente eram varridos do mapa pela cavalaria de gondor, muito apelona por sinal.
Claro tanbém eles tinham o herói mais apelão de todos os games de estratégia em tempo real (RTS), Gandalf, tanto o Cinzento, ainda mais o Branco, resumindo, tive uma surra inesquecível que me fez refletir em uma coisa, sou muito ruim em RTS....heheheh
Mas na ultima partida coisa de umas 2 horas mais ou menos fui uma pedra bem grande no caminho dos apelões de Gondor, até invoquei das profundezas a unica criatura capaz de espancar o Gandalf, Balrog...Acreditem o Mago é tão apelão que acabou com a minha 1ª investida rapidamente....
Mas depois fui pegando o jeito e me saí melhor.....perdí, claro, mas fui melhor...
Resumindo o jogo é absurdamente divertido em multiplayer, dá para passar horas e horas, tem um visual muito bonito além de menus elegantes e diretos.
Vou postar o Torrent com a Tradução do jogo para o portugês.
Abaixo a análise da uol sobre o game.
Para descrever a trilogia de filmes "O Senhor dos Anéis", "épico" seria uma boa escolha.
É exatamente esse sentimento que a equipe de "Command & Conquer: Generals" tentou capturar em seu jogo de estratégia inspirado nos longas-metragens da New Line.
Por questões técnicas, seria demais esperar algo na mesma escala que acontece nos filmes, mas "Battle for Middle-earth" certamente se destaca em termos de apresentação: cada batalha é repleta de detalhes reconhecíveis dos filmes (inclusive até algumas pequenas cenas reproduzidas no canto da tela), comentários pertinentes ao contexto dos participantes e grupos enormes de soldados - não tão gigantescos quanto os do filme, mas acima da média dos games do gênero.O sistema do game é quase totalmente voltado à recriação de aspectos da narrativa e ação dos filmes, empregando referências diretas à obra original. "Battle for Middle-Earth" é claramente feito para fãs, mas isso traz o efeito colateral: o sistema do game é bastante simples, e pode irritar os veteranos do gênero.
Configurações mínimas de sistema
Pentium IV 1,3GHz;
256MB de RAM;
Placa 3D com 32MB de RAM;
(Roda numa G-force 2)
4GB de HD
Clique na imagem para baixar o Torrent
Download da tradução
E a montagem
Bem agora é só esperar uma porrada de spans no orkut do tipo: - Veja aquí as fotos dos mortos no acidente da Tam!
Não é segredo que adoro o universo Tolkien,
sou louco para ter uma miniatura dessas... Por em quanto só posso olhar as fotos,
chorar e dizer.."E eu uma pedra"....
Pois cada peça custa em torno de 350 dólares,
mas é absurdo o nível desses action figures realmente
valem a pena, um trabalho muito bem feito!
Confiram as fotos!