sábado, 28 de julho de 2007

Jogue Guitar Hero online


Um amigo meu me disse e eu não acreditei, mas sim....É possível jogar Guitar Hero online.
Simplesmente trata-se de um game feito em Flash com uma interface parecida com a do jogo original só que sem o 3d, claro!!
O game tem poucas músicas mas as que tem são totalmente fiéis as do game...
Uma boa para quem adora Guitar Hero ( eu mesmo sou um deles) e quer passar o tempo, pena que pede uma maquininha razoável para rodar na moral! (na minha maquina não roda!! P3 700)
Segue o Link.... clique aqui!

8 comentários:

Anônimo disse...

O site não está disponível! =\

Anônimo disse...

o site n da! o meu jogo preferido desapareceu :(

Anônimo disse...

plz alguem de informaçoes do k s paxa e kando vai funcionar plz

Anônimo disse...

pq o site gamesx.com.br nao esta funcionando, eu quero jogar guitar hero.

Anônimo disse...

alguem sabe outro site que tenha guitar hero se souber me manda um e-mail por favor. gilsonlima15@hotmail.com.

Anônimo disse...

tem esse site aki,tem 30 e pokas musicas,dah pra brinca um poko

http://www.gamesonlinebr.com.br/gamesx/guitar_hero.asp

Anônimo disse...

ainda bem q eu tenho o guitar hero 3 pra pc =) , ganhei da minha mae ^^

Anônimo disse...

pq o fdp tah falanu "ainda bem q eu tenhuuu"
NGM t eperguntoo!
todos aki preocupados cum a bostah do site q pao de pega e vc vem falanu q tem? e daíi? qm se importa cum vc???????????