quarta-feira, 11 de julho de 2007

De Ranger vermelho para Ranger rosa!

Alguém lembra quando dava aproximadamente 12 horas e algumas crianças da época, corríam para a frente da tv para assistir os Power Ranges!
Mas o 1°, aquele dos dinossauros...
Entre os 5 chapados tinha o vermelho que era o líder, o nome do personagem era Jason se não me engano.
Muitos anos se passaram, e claro, acabou a febre dos ranges, e logo ficaram desempregados.
A falta de dinheiro e com muitas dívidas à pagar o Ranger vermelho resolve virar Ranger rosa!!
Mais uma vez, a imagem fala por si mesma!!!



5 comentários:

Anônimo disse...

Hahahahaha... impressionante... eu gostava dele...
Bem... ele trabalhava mt mal como ator de seriado-cópia de seriado japa... será qeu agora ele trabalha bem???rsrsrs.
Beijos rafa.

Unknown disse...

caralhoooooooooooooooo...
eh ele mesmo...
non acredito HAuhAUhUAHuA...
ainda + ki eu gostava + do ranger azul..o billy...lembra..HAUhUAhUHAuhA

abraços brother

Anônimo disse...

Rsrsrs... sem comentarios cara isso é totalmente trash !

Anônimo disse...

O Personagem que eu mais gostava de ser era o Jason. Atualmente, estava numa convenção chamado Power Morphicon. O Austin estaria um pouco mais gordo do que naquele "polêmico" filme gay.

Anônimo disse...

Rodolfo disse...

caralhoooooooooooooooo...
eh ele mesmo...
non acredito HAuhAUhUAHuA...
ainda + ki eu gostava + do ranger azul..o billy...lembra..HAUhUAhUHAuhA

abraços brother

Cara o zaul tbm é gay