sexta-feira, 13 de julho de 2007

Harry Potter e o azar do Raphael



Ontem, depois de ter vindo de uma cansativa viagem ao centro da cidade do Rio de Janeiro, resolví assistir o filme do Harry potter, estava com uma grana extra e resolví chamar meu amigo Geissy para ir comigo, combinei com ele para sairmos uma 7 horas da noite de casa para pegar a sessão das 21 horas.

Desistí no ultimo momento...logo depois voltei atrás e resolví ir, esperei pacientemente o Geissy terminar de se arrumar, logo depois fomos até minha casa, me arrumei e saímos finalmente.

Agora começa a Maré de azar....

Logo assim que íamos para minha casa, passou um ônibus(ps:eles realmente demoram a passar).

Fomos para o ponto e não passava nada, resolví pegar uma vam para o centro de campo grande epegar outro para o shopping, conseguimos uma barganha e pagamos R$1,50 por passagem.

Chegando na rodoviária deparei que no ponto estava o ônibus raro que ia para o shopping, disse para o geissypara irmos nele mesmo, embora ele estivesse indo até a minha casa de novo para depois ir para o maldito lugar!Corremos feito dois retardados e entramos no ônibus e o geissy pergunta burramente ao motorista:
-Esse ônibus passa no Westshoping?(Óbvio que passaria, porra, pois sempre pegamos ele)
O cara respondeu:
- Passa sim, só que vamos para vasconcelos antes.
- Beleza!
E o geissy ficou olhando para minha cara de um jeito "paga a minha passagem tio"!!
Assim foi feito e finalmente estávamos prontos para ir ver o Maldito filme do Harry maconheiro.
E nada do ônibus sair do ponto.....até que....
- Aí vocÊs dois, o ônibus não vai passar no shopping não.
Eu exclamei um simples mas carregado de ódio.
-Porra, sério cara!
Tivemos que descer do ônibus e esperar junto com um bando de bêbdos e motoristas estranhos outro ônibus.
Até que veio rápido, Geissy teve que apagar seu cigarro puto da vida pois era o primeiro do recém aberto maço comprado com uma grana súper contada!
Finalmente estávamos a caminho do shopping.
Chegamos, entramos e nos deparamos com a seguinte surpresa...
- Caralho Raphael, esquecí a identidade cara!
- Porra Geissy, não acredito.
Ficamos discutindo isso por um tempo até chegarmos e nos depararmos com a fila mais desgraçada que já ví, muito grande!!
Falei:
- Foda-se cara, vamos nessa fila pq agora eu quero ver esse filme cara!
Fomos até o caixa e lemos que os ingressos estavam esgotados...Meu mundo caiu.....dinheiro gasto, tempo perdido....
Fiquei muito puto, mais ainda quando lí que na pré estréia da bagaça do filme não tinha valor promocional!
Revoltados, demos literalmente uma volta no shopping e para não voltar de mãos vazias compramos milkshakes e voltamos para casa andando e no caminho gastei meu ultimo trocado comprando 2 dvds piratex e assim termina minha aventura após andar quase 2 horas...eu acho...
Filme FDP!

2 comentários:

Anônimo disse...

O comentario acima e verdade e dou fé!
Ps- testemunda vitima ocular desse fato inusitado fracassado mas divertido !!!
TE AMO cara ...

Unknown disse...

Que isso,cara,que azar heim?Poxa,eu não sei...acho que ia xingar muito,cara gosto muito do harry potter não ia querer dar um mole desses,bom mais sorte no próximo filme,falou? beijão!!!